PhotoScape Edições no ar desde 1 de Junho de 2009!

"O PhotoScape Edições surgiu da minha vontade de ensinar as pessoas como é possível fazer boas montagem em um programa simples e acima de tudo gratuito."

Anteriormente, eu tinha um blog pessoal chamado N. Matos que ficou no ar de 5 de Dezembro de 2008 até 20 de Maio de 2009, e nesse blog eu já ensinava a fazer algumas coisas no PhotoScape. Com o término do blog, os ex-visitantes começaram a me contatar por e-mail pedindo ajuda para mexer no PhotoScape e pedindo também, para que eu reabrisse o blog. Decisão que tomei dia 1 de Junho de 2009, quando criei um novo blog e o intitulei PhotoScape Edições. Fiz várias buscas na internet procurando por algum site ou blog que ensinasse realmente a usar o PhotoScape e não encontrei nenhum, por isso resolvi me empenhar bastante no PhotoScape Edições, para fazer dele um blog onde se é possível achar tudo para o PhotoScape. Na história do PhotoScape Edições passaram duas ótimas pessoas que me ajudaram bastante, a Nataly e o Gustavo, juntos no três éramos a "Equipe PhotoScape Edições", mas isto só durou aproximadamente quatro meses, porque eu tinha {e ainda tenho} muito cíumes do PhotoScape Edições e não estava aguentando mais dividí-lo, mesmo com pessoas maravilhosas como os dois. E derrepente, aquele bloguinho de layout simples e escuro, com o fundo floral abstrato, estrelinhas brancas saindo do ponteiro do mouse, as letras e um relógio combinando com o fundo, pulou de 16 seguidores para mais de 500, confesso que não notei como ou quando isso aconteceu, mas eu fiquei muito contente. Hoje eu vejo todo o meu empenho sendo recompensado com quase 3 mil seguidores e mais de 200 mil visitantes e acreditem, isso é uma satisfação imensa pra mim! Obrigada a todos vocês, que fazem do PhotoScape Edições o maior blog sobre PhotoScape!

Um beijo, Nathalia Matos.

Related Posts by Categories

0 komentar:

Posting Komentar

Blog Archive

Diberdayakan oleh Blogger.